Nossa Loja


A MELHOR SOLUÇÃO EM MÓVEIS PLANEJADOS PARA VOCÊ.

TRANSFORMAR A SUA VIDA. ESTE É NOSSO OBJETIVO!


SHALOM ADONAI MÓVEIS PLANEJADOS

MUITO PRAZER, SOMOS A


A Shalom Adonai Móveis Planejados é fruto de um audacioso projeto aliado ao sonho de empreender. Sonho que logo se tornou uma realidade e o plano de expansão da empresa se consolidou de forma natural, graças ao seu embasamento em valores como qualidade, comprometimento e satisfação do cliente.

Nossa loja está localizada no charmoso bairro do Méier no Rio de Janeiro, atendendo à necessidade do mercado com mais conforto e comodidade. A diversidade de produtos, a tecnologia avançada, o design sofisticado, o atendimento personalizado, o sistema diferenciado de distribuição e a parceria sólida e duradoura com seus clientes fazem da Shalom Adonai Móveis Planejados uma referência de mercado no segmento em que atua.

Para nós, a recompensa mais gratificante é a satisfação e conforto de nosso cliente. Sabemos que um projeto são sonhos que se realizam e exigem muito planejamento, organização, precisão e dedicação. Planejar um ambiente não é nada diferente disso. Nosso objetivo é assegurar que todas essas etapas sejam executadas com perfeição e que o resultado final superem todas as suas espectativas.

Somos reconhecidos pelo pioneirismo na produção de móveis planejados sob medida em MDF 100% editável. Dessa forma, proporcionamos qualidade, excelência e agilidade para nossos projetos.



RESPONSABILIDADE SOCIAL

SUSTENTABILIDADE

Nossa missão de entregar soluções inovadoras para os clientes está diretamente ligada ao nosso compromisso com o meio ambiente. Através de práticas sustentáveis, a Shalom Adonai Móveis Planejados atua seguindo princípios de responsabilidade social. O tratamento de resíduos e a garantia de procedência de nossos produtos são algumas das ações que exemplificam o comprometimento com o meio social em que vivemos.

ESTAMOS TE ESPERANDO

LIGA AÍ VAI :-)